28 de setembro de 2013

Produções para festas...

Com muitos eventos acontecendo, formaturas, bailes, casamentos e aniversários as mulheres estão cada vez mais se preocupando com as produções para as festas. Personalidade e bom senso são duas palavras que se cruzam e que precisam estar em sintonia para que haja sucesso na sua produção.

Você pode se fazer algumas perguntas caso fique na dúvida com a sua produção como: Combina com o meu tipo físico? Está condizente com o horário? O local é apropriado? Estou demais ou estou de menos?

Alguns destes questionamentos podem fazer seu dia ou sua noite serem inesquecíveis. 

Eu separei algumas das  produções da minha equipe para buscar inspirações.

Debutante

Formanda

Madrinha

Mãe de noiva

Formatura

Mãe e debutante

Madrinha

Formanda

Madrinha

Mãe de noivo

Mãe de noiva

Formanda

Formatura

Família da noiva

Madrinha

Madrinha

Madrinha

Madrinha

Madrinha

Madrinha

Madrinha

Mãe de noivo

Madrinha

Familia da noiva

Daminhas da noiva

Debutante

Mãe da debutante

Madrinha

Familia da noiva

Formanda

Formanda

Daminha e noiva

Mãe de noiva

Debutante

Nenhum comentário:

Postar um comentário