Quem adorou!

Ola Karla e sua equipe,
aki estou eu do Sul, pra agredecer a vcs pelo carinho, atenção,paciência e etc..rsrsrs
Gostaria de falar pra cada uma que me atendeu, mais deixo meu abraço pra vc Lu que é um amor de pessoa, simpatica, atenciosa.Pra Paty que é uma gracinha de menina, maravilhosa no que faz.Pra Jaque, que não faz parte da equipe, mais me atendeu com mto carinho.Pra Lorena e seu esposo que fez o video parabéns pelo trabalho.E pra vc Karla não tenho palavras,fiquei ainda mais maravilhosa(rsrsrs pq eu tenho que me achar assim..rsrsr) graças a seu trabalho, profissionalismo, carinho,amor pelo que vc faz.
Obrigada meninas por tdo mesmo...
Amei me fazer minha produção de noiva com vcs..
Sucesso sempre, sempre e sempre.Deus abençoe sua equipe sempre Karla.
bjos e abraços
Jeane

Pessoal resolvi colocar alguns depoimentos que retirei de nossa pagina do Orkut, para vocês veem o carinho de nossas noivas com o nosso trabalho. Obrigada Noivas por expressarem sua felicidade e para mim é muito prazeroso deixar aqui seus depoimentos, pois me dá mais força.

"Estou escrevendo para agradecer vocês pela atenção, carinho, cuidado...Karla, Jaque ameiii o cabelo, a maquiagem... Tudo ficou nota 1000! Que Deus continue abençoando o trabalho de todas vocês."  (Nanda e Lucas)

"Oi Flores!!!
Tenho que deixar registrada minha satisfação e felicidade com o trabalho de vocês!
Muito obrigada por terem deixado meu Grande Dia tão especial! O carinho, a competência e cuidado foram essenciais para um dia tão lindo e inesquecível!!!
Eu fiquei muito Diva! rsrs! Brincadeiras a parte, todos amaram, eu amei e me senti uma princesa! :)
É claramente perceptível que Deus está presente em cada canto e em cada coração! Sou muito feliz por ter feito a escolha certa!
Muiiiiiiiiiiiiiiiiitíssimo obrigada por tudo!
Karla, Jack e Lu vocês arrasam! E merecem cada instante de sucesso e prosperidade!
Que o Senhor Deus continue abençoando essas mãos talentosas!
Deus abençoe infinitamente suas vidas!!!!!!!!
Beijos. Abraço para todas." (Glaucia e Jeferson)

"KARLA MARTINS vc e sua equipe é simplesmente tentar explicar o inesplicável amei conhecer vcs e todas estão de parabéns um trabalho sem defeitos perfeito que só arrancou elogios... agradeço a vc proficional de uma competência sem noção e sua equipe sem comentários"

"Primeiramente OBRIGADA a toda Equipe Karla Produções de Noivas e La Bonita.
Tabalhar com a autoestima das pessoas é um DOM, e vocês me fizeram sentir como uma princesa!!! Desde o primeiro contato com a Luciana, que é uma fofa, muito receptivaamei, já sabia que eu queria ser produzida e que o meu sonho começasse aí com vocês. A Jaque, uma amiga com mãos de anjo que ao primeiro contato no dia do teste foi me deixando tranquila com seu jeitinho, pois eu estava tão tensa naquele dia e rapidinho a tranquilidade foi chegando. O Andrés um amor de pessoa, que nem me fez perceber direito que eu estava sendo filmada. A Letícia, que comédia! Me fez rir quando eu estava super tensa, adorei! E você Karla, com sua segurança, carinho e tranquilidade me fez sentir e perceber que sou bonita, levantaram minha autoestima, (que mulher, vocês sabem, nunca está satisfeita... mas saí dali me sentindo). Nunca me senti tão bem tratada, amei todos os penteados, a maquiagem, meu dia de noivame fez sentir cuidada, foi tudo como eu queria que fosse e mais um pouco. Vocês são infinitamente os melhores!!! Guardarei em meu coraçãoe em minha memória todos os momentos que passei por aí!!! Já sinto saudades!!!
Ah, depois que eu voltar de Lua de Mel passo aí para matar a saudade...
Amei conhecer todos...
Milhões de abraços e bjims de uma ex-noiva, hoje esposa e sempre mulher!!!" (Gabi Guieiro) 


"Oi Karla, amei o meu grande dia, vc tem um grande dom que é cuidar dos sonhos das pessoas e vc faz isso com muito carinho e responsabilidade, obrigada pela produção." (Cintia Lage)

"Karla,
Gostaria de agradecer pelo excelente trabalho. Fui muito elogiada, todos amaram a produção. Indiquei e indico de olhos fechados. Obrigada por fazerem com que meu dia fosse inesquecivel, sinto muita falta do meu grande dia. Seu trabalho é simplesmente maravilhoso, perfeito. Que Deus a abençõe sempre. Grande Abraço. Bjos."  (Gisele e Ricardo)


"Karla,
Gostaria de agradecer vc e sua equipe, pelo maravilhoso trabalho. Recebi muito elogios, todos gostaram. Que Deus te abencoe sempre." (Natalia)


"Quero agradecer a todos vcs por fazerem parte do momento mais feliz da minha vida, peço a Deus q continue ti abençoando e guardando sua casa, sua familia e seu lindo trabalho Karla vc é d+++ como diz o Douglas (FAZ MILAGRES RSRSRSRRS). Felicidades e Sucesso na paz de Cristo....bjus amu vcs........."
(Katiuscia Bosso)


"Oiii karla tud bem??!!!
Vim te agradecer plo carinho e pela dedicacao, tudo correu mtoooo beeemm GRACAS A DEUS, e gracas a ELE tbm eu encontrei pessoas mto especiais igual a vc's, que contribuiram para a realizacao perfeita do meu sonho!!!
MTO OBRIGADO POR TUDO! QUE DEUS ABENCOE MTO TODAS VC'S!!!!
(desculpa qualquer coisa... falo demais neh?!!)
um grande abraço." (Wesdaime Melo)


"É claro q n deixaria de vir aq e declarar que ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tdddd cada penteado e make era uma dúvida pq tds eram lindos me senti um máximo naquela cadeirinha...hahahaha de ínicio eu me assutei e achei q n dava p me produzir aí pq eu iria pagar e sou uma simples assalariada né..rsrsrs
 mas começei a pesquizar e n achei nada parecido com sua produção...e n me arrependi de forma alguma se casasse faria td de novo e fecharia contrato com vc mais uma vez e faria pelo menos um teste por mês...rsrsrs  sem contar que gostei demais da sua equipe como pessoa  tds simples e tementes a Deus....que esse seja o sucesso do seu segredo a cada dia e desejo td felicidade do mundo p vcs que com certeza esta concentrada em Deus.....que qnd estiver cuidando daquilo que pertençe ele....vc tenha a certeza que ele esta cuidando do que é seu e dos seus tbm !!!
Mtotd.....q vc teve uma parte imensa no meu grande dia viu?! fui ate comparada a juliana paes ate no dia do meu casamento acredita? rsrsrsrs
Bjaum e até uma outra oportunidade ;) " (Luana e Marcos)