4 de setembro de 2012

Cinco dicas de Beleza


São tantos os detalhes da organização da festa para se ocupar, só não se esqueça de cuidar de você! Noiva inteligente é aquela que se cuida o ano inteiro antes do dia do sim. O visual vai muito além de um belo penteado e maquiagem. Abaixo cinco dicas para você colocar em ação:
Sorriso Branquinho: sorriso bonito em todas as fotos do casamento é a maior beleza de todas.  Como tratamentos  dentários podem levar um tempinho, quanto antes você correr para o dentista, melhor. Hora de verificar se é necessário algum alinhamento nos dentes, limpeza de tártaro, branqueamento.


Postura: quer coisa mais linda do que noiva com postura elegante? Cada vez mais difundida no país, aula de pilates trabalha a musculatura, relaxa a mente e ainda por cima trabalha a postura correta para você entrar com porte de princesa real.

Sobrancelhas: essa dica é simples e barata de colocar em prática e mesmo assim muitas noivas esquecem. Nada melhora tanto nosso rosto como uma sobrancelha bem desenhada. Fuja das falsas designers de sobrancelhas que apenas fazem uma limpeza dos pelinhos e procure uma que saiba fazer o design conforme o seu rosto. O resultado é maravilhoso. E por favor nada de Henna, dá um efeito mega artificial.


Marquinha de biquíni: vai usar tomara que caia ou decote nas costas? Cuide para não ficar com marquinhas de biquíni porque não fica nada bonito. Cuidado com o sol, cuide da pele para não ficar com aspecto de pão saindo da torradeira. Bronzeamento artificial...onome já diz tudo...artificial...já peguei uma noiva que ficou na cor laranja..quase enlouqueci, no teste usei uma base e no dia do casamento fiz uma ginástica para amenizar a situação..


Mãos cuidadas: elas aparecem bastante no dia do casamento, para aliança. Além das unhas lindas e bem feitas, não se esqueça de cuidar da pele da mão no dia a dia. Garanto que a maioria aqui não passa protetor solar nas mãos, certo? Comece a fazer a unha semanalmente 2 meses antes do casamento para conseguir um tamanho ideal, se não consegui coloque unhas em gel, elas garantem o tamanho perfeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário