14 de fevereiro de 2012

Drenagem Linfática uma aliada para as noivas

 Como uma produção não se limita apenas, em maquiagem e cabelo, resolvi pedir ajuda para quem entende do assunto, a fisioterpeuta Kamila Silva de Matos escreveu um pouquinho sobre os benefícios da drenagem Linfática. Uma aliada para noiva. Agora que temos profissionais especializados, você poderá relaxar e ainda ficar maravilhosa nesse grande dia.
Vejam o Kamila escreveu... e depois ligue e agende seu horário conosco...




 Algumas semanas antes do casamento é comum ocorrer aumento do peso corporal devido ao stress, ansiedade e até pelas provas dos docinhos que serão servidos no Buffet. Podem aparecer também dores musculares, cefaléias, acnes e aftas provocadas pela queda da imunidade corporal.
A drenagem linfática manual é uma técnica que estimula o sistema linfático, acelerando o processo de eliminação de líquido e de toxinas do nosso organismo. Ela é aplicada com movimentos leves, suaves, rítmicos, lentos e precisos, provocando sensação de relaxamento. As noivas que querem uma boa forma em pouco tempo se beneficiam desta técnica, junto com uma boa alimentação e atividade física, como aliada para entrar no vestido e fazer bonito nas fotos e filmagens.
O ideal é começar a realizar o tratamento algumas semanas antes do casório. Um pacote de 10 sessões cairia como uma luva, para a melhora do aspecto das celulites, da acne e da retenção de líquidos. Então, recomendo de olhos fechados a realização da drenagem linfática manual que deixará o corpo da noiva sem inchaços, uma pele mais macia e radiante para o grande dia!
 
Kamila Mattos.
Fisioterapeuta
Crefito 4/45141 F

Nenhum comentário:

Postar um comentário