23 de agosto de 2011

Unhas em Gel

Olá noivas resolvi escrever minha nova coqueluche, as unhas em gel. Deixei uma breve descrição e quem eu indico. E para minhas noivas a minha indicação está com uma ótima promoção, experimentem....eu aprovei mesmo.

Para as noivas que gostam de unhas compridas, mas não conseguem mantê-las no comprimento desejado podem recorrer às unhas em gel. Esta técnica é feita com um gel, que pode ser aplicado diretamente sobre a unha natural, moldando uma ponta mais longa ou colocando o gel sobre as unhas já alongadas com próteses.
A secagem do gel é feita através de uma cabine de luz UV. O procedimento de aplicação das unhas em gel leva cerca de uma hora e meia.

A grande vantagem desta aplicação é que são extremamente resistentes e têm ainda um papel fortalecedor, uma vez que protegem a unha natural à medida que esta vai crescendo.

 Por isso, uma excelente solução para quem tem unhas fracas e quebradiças, assim como para quem tem o vício de roer as unhas. A robustez das unhas de gel impede qualquer vontade de roer!Pode mimar as unhas de gel da mesma forma que as naturais, ou seja, pintar e lixar à vontade!

A atenção fica para a medida que o gel vai descendo à medida que a unha natural vai crescendo, daí a manutenção. Para manter o efeito inicial, é necessário recorrer a sessões de manutenção regulares, ou seja, mensais. Estas sessões servem, essencialmente, para preencher com gel a zona junto à cutícula. A reparação é rápida.


A aplicação só pode ser por profissionais habilitados. Eu indico uma excelente profissional é claro ela fez a minha e a indico sempre para minhas noivas. Aproveitem a promoção.


 


  
Modelo: Fernanda Mourthé
Foto: Valeria Mattos
Unhas por Néia Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário