26 de agosto de 2011

Pezinhos de Cinderela

Ahhhh!!!
O dia do casamento, todas querem se parecer com verdadeiras divas. O vestido, maquiagem, cabelo tudo muito perfeito. E tem um detalhezinho desse momento que as vezes é deixado para última hora e só na festa a todo instante é lembrado com as seguintes frases: Ai esse sapato ta me apertando! ou . Pera aí acho que meu sapato ficou para trás! Estou falando dos calçados que a cada dia estão mais modernos e belíssimos e um item que não tem ficado de lado é o conforto.

Muitas noivas compram seus calçados para ficarem do formato de seus pés e simplesmente resumirem seu estilo, seja, na cor ou tamanho do salto. Aqueles alugados que faziam o parzinho com vestido estão sendo abandonados. Geralmente vinham apertados demais ou largos demais e sem contar a cor desbotadinha ou fora de moda.

Bem noivas, alguns detalhes precisam ser verificados para que vocês fiquem confortáveis e possam levantar seus vestidos com muita elegância.

  1. Antes de escolher o tamanho do salto do sapato, a noiva deve saber o comprimento do vestido e sua altura em relação ao noivo.
  2. Leve o sapato junto com você para experimentar o vestido. Pode não ser o sapato que você irá usar no dia, mas o salto deve ser do mesmo tamanho. 
  3. Para modelos de vestidos clássicos e longos, o ideal são sapatos como scarpin, Chanel e peep-toes. Para modelos mais curtos e ousados é interessante a escolha de peep-toes e sandálias que deixam o pé mais nu.
  4. Use o modelo que você escolheu para a cerimônia durante alguns dias, dentro de casa, para facilitar a adaptação. O par de sapatos de noiva ideal será um par de sapatos confortáveis e com estilo. Tente sempre encontrar um certo balanço entre o seu estilo pessoal e o look geral pretendido para o dia do casamento. Os melhores sapatos de casamento são os que a farão sentir linda e sexy.
  5. Se voce é uma daquelas noivas que acredita que o mundo não é só preto e branco e não consegue imaginar um casamento sem cor, mas por outro lado sempre sonhou casar de branco, temos uma solução para o seu dilema: sapatos de noiva coloridos! Afinal, os pormenores fazem toda a diferença e sem contar que ficam maravilhosos no álbum de casamento.
  6. É verdade que um saltinho básico garante uma postura melhor. Porém se é mais alta que o seu noivo e não quer acentuar a diferença de altura entre o casal, opte por um modelo de sapato raso. Lembre-se que se for usar véu e grinalda já ganhará alguns centímetros a mais.
  7. Para casamentos ao ar livre , sapatos rasos, sapatilhas, sandálias, ou até sapatos de ténis podem ser a melhor opção, você não correrá o risco de atolar o salto na terra ou grama.
  8. Para as noivas que optarem por calçados coloridos que estão super em alta, faça a opção de cor vibrante somente no calçado. Cuidado com com o buquê e o acessorio do cabelo combinando pode ficar muito exagerado e o seu vestido ficará em segundo plano.
Alguns modelitos para vocês:

Tradicional scarpi de salto alto com elementos de patchwork nos tons de prata.

Scarpin de salto médio na cor branca com lateral vazado.

Scarpin branco ideal para noivas altas.

Para noivas que não abrem mão dos pés descobertos e salto alto.

Charmosa peep toe em tecido branco com broche central.

Scarpin asandalhado de tecido.

Sapatilhas é uma proposta ideal para noivas mais altas que os noivos, e para aquelas que se casam no campo.

Branca com lacinho

Sandalia de salto médio.

Salto médio

Peep toe meia pata esta literalmente na moda

Para as que gostam da alcinha , mas cuidado ela pode encurtar a silhueta.

As sandalias coloridas estão super em alta

Pink, as noivas amam...

Moderno com cor clássica... lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário