3 de janeiro de 2014

Casamentos na onda de calor.

Para quem pretende se casar neste período de calor...fizemos um post para deixar umas inspirações para driblar este calorzão da nossa região. Outro detalhe importante não se esqueça que com o calor vem a chuva e ela pode dar dor de cabeça para quem não se preparar, principalmente para quem vai se casar em sítios ao ar livre.. pesquise pelas tendas e se for pela noite não se esqueça da iluminação, as tendas ficam escuras e os fotógrafos sofrem sem iluminação.
 O casamento no verão combina com flores, tecidos leves e muita cor. Leque obrigatório para os seus convidados caso não haja ar-condicionado (isso também serve para igreja). Se a festa for ao livre, tenha repelentes para os convidados. Ninguém quer ver os familiares e amigos serem devorados por pernilongos, decorar árvores com velas, flores e fios de lâmpadas.
 Um outro detalhe importante é o que servir neste calor encontrei em outro blog algumas ideias interessantes e deliciosas. O bar de sorvete perfeito para  temperaturas mais alta a ideia é divertida, original e pode ser feita de várias maneiras. Você pode contratar uma empresa e olhar com seu buffet para servir o sorvetes na casquinha ou em copinhos estilizados com coberturas e caldas à disposição. Picolés e gelos de fruta e flores, água aromatizada, super refrescantes e ficam lindas na decoração.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário