4 de janeiro de 2013

Todo glamour para as formandas..



Mais do que um ritual de passagem para o mercado de trabalho a cerimonia de formatura é a realização de um dos maiores sonhos de todo universitário. E você deve estar tranquila e linda para curtir este momento tão esperado... então é hora de deixar as monografias para traz e todas aquelas orientações confusas de seu professor e começar a escolher o vestido ideal para o baile de formatura e claro qual será a cor da make. Pensando nisto deixamos algumas dicas de makes, pentedos e vestidos, para vocês lindas formandas... 





 Lembre-se é um baile, você pode ousar nas cores da maquiagem, mas cuidado para não ser confundida com uma Drag queen. A moderação em tudo é boa. Mais um detalhe a cor da maquiagem não precisa ser igual a do vestido...pode parecer conjuntinho.

 Ousada não... mas lindissimo este modelito é para aqueles com o corpo em dia e para que tem seios medios.... cuidado com a vulgaridade.
Um luxo... para todos os tipos físicos alta, magra, baixinha e até as mais cheinhas conseguem disfarçar bem....



Tecidos fluidos amoooo... e se quiser disfarçar o decote coloque um broche que vai ficar belíssimo...

 Cheinhas é pra vocês....disfarçou bem e ela ficou super elegante e altiva...

Para as complexadas com a altura o vestido curto é uma boa pedida. Não precisa ser o curto periguete panicat, mas o médio dá para ficar sensual, sem cair na vulgaridade.






O cabelo ... seja solto, preso,cacheado, liso... ele tem que estar confortável. O penteado tem que estar em harmonia com rosto e o vestido da formanda. Lembre-se você irá dançar e as vezes beber... se divertir e o cabelo tem que ser seu aliado e não um problema. Converse com quem irá te produzir para não ter surpresas indesejadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário