20 de junho de 2012

A importância do teste...

É tão engraçado quando me lembro dos casamentos realizados nos meus tempos de infância. No dia do casamento o cabelo fazia em um local e a maquiagem em outro lugar e às vezes nem se fazia o cabelo, só colocava a grinalda em meio aos dedinhos que se ficava o dia inteiro. E quando escuto as lamentações de minha mãe lembrando da queda de energia em seu casamento...nossa....ninguém merece. Nem deu para ela se arrumar .... snif.  Bem! Momentos nostálgicos a parte... e viva a internet nem se fala aos blogs, facebook, Orkut e twiter que deixam nossas noivas super antenadas e exigentes.

Resolvi escrever este post para confirmar a importância do teste para noivas.  O teste não serve apenas para a noiva se admirar, mas também para o produtor conhecer o cabelo e a pele da noiva. Porque às vezes ela precisa de um cuidado diferenciado e improviso no dia do casamento não funciona. É claro que é um conforto a mais para noiva saber como ela vai ficar no dia de seu casamento ela poderá discutir os pós e contras do cabelo tão sonhado. Há! Claro não poderia deixar de mencionar o que é o teste: é como o próprio nome diz, é para testar algo que você vai conhecer e resolver se gostou. Um exemplo, você compra uma roupa só de olhar na vitrine e imagina que ela vai ficar boa?....não né.. claro que você vai experimentar e colocar um monte de defeito. E assim acontece no teste, ela precisa visualizar pelo menos duas opções de maquiagem e cabelo para ver o que fica melhor.
Em nossa região alguns estúdios direcionam as noivas a aproveitar a maquiagem do teste para fazer as fotos, seja externa ou estúdio, (fazendo assim somente um cabelo e uma maquiagem) como posso escolher, a produção de outra pessoa e achar que ficará idêntica? Cada noiva é única, com traços diferentes, cabelos mais finos ou mais grossos, curtos ou longos peles mais claras ou mais escuras. Sou resistente a esta atitude, pois acho que a noiva tem que ter opções, afinal quero que minhas noivas saiam lindas e satisfeitas com sua escolha.
Vejam alguns de nossos testes... Só dêem um desconto porque não são fotos profissionais...rs









Um comentário: