20 de março de 2012

Noivas elegantes....pra ficar na história.

Olá pessoal mais uma ótima dica da nossa fisioterapeuta Kamila Silva de Mattos. Neste post ela escreve sobre as postura das noivas. Para quem precisa de correção postural fica a dica ou então ligue para agendar um horário com a Kamila..
Noivas elegantes são as que possuem uma postura corporal correta. Um erro comum das noivas é cuidar demais dos detalhes da cerimônia e recepção e se esquecerem de si mesmas. O ideal é um ano antes do casamento se preparar para ficar linda no dia do “sim”.

A busca pela postura perfeita pode ser através de RPG, Pilates ou outros exercícios físicos para aumentar a flexibilidade, tônus muscular e consciência corporal. A alimentação equilibrada diminui as retenções líquidas, regulariza o peso corporal e fortalece o sistema imunológico. Tratamentos estéticos dão uma ajuda na melhora da aparência física e também no estresse mental através dos relaxamentos.

Para quem não se preocupou um ano antes com a postura, deixo aqui algumas dicas: Não use vestido super apertado. Certifique-se que na última prova do vestido, ele esteja confortável, deixando você segura e confiante. Nos pés a noiva deve unir conforto e estilo. Lembre-se que você ficará uma hora ou mais em pé na cerimônia e que na recepção a festa lhe aguarda com muita disposição.

Se não der mais tempo de seguir estas dicas então no dia respire fundo e deixe o ar sair dos seus pulmões lentamente. Mantenha a cabeça alta, queixo firme para frente, ombros para trás, peito para fora e estômago para dentro, para melhorar o equilíbrio, e um sorriso discreto no rosto. Noivas elegantes são também noivas confiantes. Siga então confiante com passos firmes ao encontro da felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário