16 de setembro de 2011

Transporte ao vosso estilo

O transporte serve para levar a noiva até à cerimónia e seguidamente levar os recém-casados até à recepção.

Para que tudo corra bem devem previamente verificar todos os percursos a fazer desde a partida até à chegada, verificar o estacionamento, anotar os tempos atendendo ao tipo de trânsito. Isto prevenirá futuros problemas, como por exemplo o veículo não ter dimensões para passar numa entrada ou furar o radiador, e por isso chegar atrasado.

Já carros buscarem noivas com a daminha, a madrinha e avó e ainda sem ar condicionado... epa como vamos colocar a noiva... Ela precisa estar confortável para diminuir um pouco a anciedade. Para muitos pais é a realização de um sonho buscar sua linda filha de noiva, mas precisam entender que a situação já é muita emoção então elas precisam de conforto.

Não estou dizendo que precisa apenas de carros do ano, porém um carro limpo e uma motorista pontual. Neste ano tivemos um pai que o sonho dele era buscar sua filha no seu antigo fusquinha...mas que fusquinha. O Fusca estava todo forrado por dentro e sem a poutrona da frente para ela ter mais espaço. Ao vê-la o pai era só sorriso. E ela arrasou com o fusquinha vermelho.

Para aquelas que preferem contratar o serviço de aluguel é bem interessante, pois não corre risco de atrasar o motorista vem caracterizado até de luvas. Ainda tem a vantagem de escolher o modelo do carro. De acordo com o orçamento, podem escolher uma típica limousine, elegante carro do ano, um carro clássico, uma carruagem com cavalo, um helicóptero ou até mesmo uma bicicleta para dois. Tudo depende evidentemente do orçamento e do estilo do seu casamento.

Escolha seu preferido:

Clássico - Este tipo de veículos dará um ar de charme clássico e elegante ao seu casamento
Limousine - Este veículo é ideal em espaço, pois pode levar várias pessoas, mas mais importante que isto é o espaço que reserva à noiva e ao seu vestido que permite que este não se enrugue.
Descapotável - Se pretendem uma imagem mais arrojada e cosmopolita, esta opção será a ideal. Aqui há que ter uma advertência no caso dos cabelos, caso levem véu ou penteados complicados, não convém escolher esta opção.
Do ano – Para noivas que querem um ar atual, confortável e elegante.

Carla contratou motorista e um Dorge


Elisangela com direito a tapete.

Extraído da internet

Extraído da internet

Natalia e o fusquinha turbinado

Poliana e um super classico

Poliana e um super classico

Extraído da internet

Extraído da internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário