16 de agosto de 2011

Confira a lista das piores mancadas e aprenda como impedir que elas aconteçam:

Pessoal, tenho navegado pela net e lido alguns artigos deem uma conferida na lista das 10 piores gafes, na opinião da consultora de moda Amália Piffero, que devem ser evitadas em um casamento: 

1º - Jamais, em hipótese nenhuma, uma convidada ou uma madrinha pode ir vestida de branca, off white ou marfim. Isso é a maior gafe que alguém pode cometer em um casamento, além de ser uma enorme falta de educação. 

2
º - Noiva que atrasa mais do que aceitável. Isso não é mais elegante, afinal, ninguém quer ficar horas esperando. 

3
º - Mãe da noiva e ou do noivo vestida com cores escuras, principalmente o preto, é condenável. 

4
º - Padrinhos e madrinhas que se atrasam para a cerimônia. Se a pessoa foi convidada para representar ao casal nesta data, nada mais deselegante do que atrasar a cerimônia. 

5
º - A noiva não deve portar um buquê de flores de cor escura entre os horários de 9 e 17 horas. O buquê deverá ser menor e redondo e jamais uma braçada ou uma cascata de flores.

6
º - Jamais se deve usar echarpes ou estolas do mesmo tecido do vestido, pois parece que a sobra do material foi aproveitado para a confecção da peça. 

7
º - A noiva não deve forrar o sapato com o mesmo tecido do vestido. É o mesmo caso da echarpe, pois parece que sobrou tecido do vestido e foi reaproveitado. 

8
º - O vestido da noiva nunca deve ser longo demais cobrindo os pés. O vestido deve ser levemente mais curto na frente mostrando o modelo do sapato.

9
º - Convidado que bebe além da conta. Ninguém agüenta aquela pessoa que fica caindo pelos cantos e esbarra em todo mundo. 

10
º - Madrinhas vestidas de preto. A cor preta é muito ‘’pesada’’ para ser usada em um altar. Para as convidadas o preto é totalmente aceitável. 

E um que não poderia ficar de fora... o bouquet da noiva da mesma cor das flores da decoração da igreja e noivo com a gravata da mesma cor do bouquet da noiva.....affff...

 
Descombinações


Pra que tanta modernidade?!?


Florzinha na lapela pra combinar com buquê...xiii


Não fica legal... não mesmo!


Amo amarelo, mas nem tanto, né?!


Nem um pouco exagerado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário