12 de julho de 2011

Casamento do Príncipe Albert de Mônaco e Charlene Wittstock



Não poderia deixar de fazer um comentário sobre a produção da nova princesa de Mônaco, Charlene Wittstock. Luxo! é o que posso dizer, ela ficou muitíssimo elegante, foi muito feliz em suas escolhas, no vestido, maquiagem, buquê digno da realeza.

Charlene Wittstock usou uma criação de Giorgio Armani durante a cerimônia de casamento com o Príncipe Albert II de Mônaco. O vestido off white era simples e com detalhes de bordado floral delicados em cristais Swarovski e madrepérola.

Seu cabelo foi um coque clássico, baixo, com repartição lateral e acabamento impecável com um luxuoso adorno muito precioso em pedrarias e coberto com um véu longo, uma escolha clássica que ficou muito linda.

Sua maquiagem para os olhos leve. O contorno é feito com lápis marrom, discreto, o sombreado superior também é criado com o tom marrom (outra vez usado de forma suave) e os cílios têm um acabamento generoso de máscara.

E a pele praticamente não tem blush, só é bem acabada com base em tom mais quente, já que Charlene é naturalmente bronzeada, os lábios foram coloridos com um gloss levemente rosado. Uma produção bem equilibrada, sutil, bem de noiva mesmo – uma opção clássica para as noivas que gostam deste estilo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário