29 de abril de 2011

Casameto de Kate e Willian

O CASAMENTO REAL


Uma plebéia se casou com um herdeiro do trono inglês, Kate Middleton, agora para a nobreza duquesa de Cambrigde. O casamento real parou as emissoras de televisão, e não podia faltar, a chuvas de comentários sobre este contos de fadas ao vivo.

E como boa observadora, não podia deixar de expressar aqui, alguns comentários. Não esperava algo tão princesa para Kate por estarmos numa geração mais moderninha, mas ela encaixou perfeitamente nos padrões britânicos. E posso dizer que Kate acertou nas suas escolhas.
Com seu vestido de noiva a eterna e clássica renda com saia evasê, digna da realeza e claro o véu que é a moldura do rosto de toda noiva. E como é de praxe a maquiagem... sempre deixo claro para as noivas que uma maquiagem para casamento ao dia é diferenciada. E Kate demonstrou descrição e beleza.
Os olhos estavam bem contornados, com um leve esfumado nas pálpebras e um toque de lápis branco dentro dos olhos para abrir. A sobrancelha bem marcada, o batom nude, e o blush realçando as maçãs do rosto. A pele estava bem feita. O cabelo bem simples, solto, foi levantado na parte de cima da cabeça, acomodando a tiara da noiva, e com encaixes atrás. Acredito que esta seja a única ousadia já que a nobreza tem preferência pelos cabelos presos.
O que mais me encantou neste casamento foi a auto confiança que Kate demostrou ao pisar no tapete vermelho. E é o que se espera de toda noiva...o brilho nos olhos e a certeza de que está linda. Parabéns aos noivos Willian e Kate que eles tenham muita paz e amor em seu casamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário