25 de outubro de 2013

Tratamentos Estéticos Pré-casamento.



Toda noiva se pergunta: O que posso fazer para melhorar minha imagem no dia do meu casamento? Esta é uma das perguntas que respondo sempre em minhas reuniões com as noivas. Tratamentos estéticos passaram a integrar a agenda com a lista de prioridades da noiva para o dia de seu casamento. Mas em qual tratamento investir, já que existem tantos.




Tudo depende do objetivo da noiva, mas como sabemos a maioria procura emagrecer e aliviar as tensões do casamento.  Oferecemos serviços estéticos que aliam as duas coisas, a noiva pode começar o processo no mínimo 6 meses antes do casamento, para que tenha um efeito duradouro. Associar massagens modeladoras à drenagem aliviam as tensões, modelam o corpo e ajudam a diminuir as olheiras, mas é claro, que seguir uma boa dieta com um nutricionista... ajuda bastante.



 A pele é outro item que vai estar em evidência no grande dia e precisa de uma preocupação a mais. Você não quer que os estúdios fotográficos interfiram nas fotos com o uso de photoshop a ponto de lhe transformar em outro ser. Para evitar este constrangimento como cravos, espinhas e manchas é importante fazer uma limpeza de pele cerca de 15 a 20 dias antes do casamento. A limpeza de pele consiste em retirar as células mortas e desobstruir os poros, além de devolver o brilho para a pele. E este brilho é imprescindível para uma maquiagem com sucesso e um sorriso mega contente que será eternizado em seu álbum de casamento.