19 de março de 2013


Olá amigas blogueiras, 
Tive uma semana bem agitada devido a um curso que fiz em Brasilia, foi uma correria fiz todos os testes na terça e parti na quarta feira para lá...nunca tinha feito uma viagem que tivesse tanta turbulência, fiquei muito assustada, mas ao chegar em Brasília compensou...cidade linda "Oscar Niemeyer" você arrasou, uma arquitetura maravilhosa!
Essa etapa do curso de  make para noivas foi ótima, a única coisa que tenho que desabafar é que o professor não autoriza a fazer fotos do curso, mas foi muito proveitoso, aprendi bastante. Vocês poderão conferir nas próximas produções que farei...rs e não posso deixar de citar minha amiga "Pipa" que desde que eu a conheço  está sempre me ajudando, dando dicas me ensinando algo deferente...serviu de muito acréscimo à minha vida profissional.
E só de me lembrar que um dia ouvi a seguinte frase: ..."Karla, não se preocupe em fazer tantos cursos  assim, faça o feijão com arroz bem feito e pronto, o povo daqui não entende nada e essas maquiagens que você usa são muito caras..." mas nunca me contentei em ser uma "mera" maquiadora, por isto corro muito atrás de me sentir bem como profissional.
Mas sem delongas mostrarei algumas fotos de lá para vocês, é uma cidade linda que se ouve muito pouco de lá, cada prédio, museu, aquela catedral, a casa presidencial, tudo, tudo mara...Ah, os restaurantes.....meu Deus sou difícil de engordar, mas acho que peguei uns quilinhos nestes três dias...postarei as fotos em ordem cronológica tá!!!!rrrsss. 


Restaurante Coco Bambu no lago Sul com os amigos Laureana e Fernando.


Mudando meu visu....com minha amiga Laureana em seu belíssimo Salão Lauê.



Restaurante Mangaia, premiado pela revista Veja e pela Quatro rodas...

Ao fundo a famosa ponte JK, uma homenagem á Juscelino Kubitschek.


Biblioteca Nacional.

Museu da República.

Catedral de Brasília.

Palácio do Planalto.