16 de janeiro de 2013

Tapete Vermelho – Globo de Ouro 2013


Golden Globe Awards, o Globo de Ouro em sua 70º edição premiou os melhores filmes e séries de tevê de 2012, no último domingo em Beverly Hills nos Estados Unidos. Recheado de estrelas do cinema e da TV norte-americana em trajes de gala, é um dos red carpets (tapete vermelho) mais aguardados. E claro amamos dá uma expiadinha nas makes e nos penteados. Até selecionei algumas produções para quem sabe dar uma luz naquele penteado que estava em duvida.
Deu de tudo, mas observem mas makes estão clarinhas.... muito cabelo solto ondulado e não cacheado e os pentedos bem frouxinho... dêem uma conferida...
Angelina Jolie com um coque bem clássico e pouca maquiagem e boca marcante. Acho que é a primeira vez que a vejo com um vestido que não seja preto e muito lindo por sinal.
A poderosa Adele inclusive premiada. Um dos cabelos que mais gostei,  ela sempre aposta  no estilo clássico e sempre arrasa na maquiagem um olho bem delineado e pouca sombra e boca nude.... para quem quer eternizar sua produção.


Outra visão do penteado...

Amy Adams com coque lateral com franja solta ondulada...uma pitada de anos 20.

Amy Poehher, tambem com coque lateral e bagunçadinho... pouquíssima make

O que dizer dos curtinho... PERFEITO.... mas tenha um ótimo cabelereiro, não é qualquer um que sabe cortar um cabelo curto..

Claire Danes... bem solto e evidenciando o repicado com olhos bem delineados e esfumados..

Emily Blunt, com um rosto lindo assim, nada melhor que um coque alto pra lhe dar mais altivez. 

Eva Longoria, lindo cabelo, mas pecou no excesso de pó...ficou mais branca. Os olhos ficaram bem esfumados.

Taylor  Swift é muito linda uma maquiagem maravilhosa...mas até  agora não entendi este penteado, parece que foi feito por um amador.

Julianne Moore com uma proposta bem clássica, uma banana a cor de seu cabelo sempre impecável.

Solto ondulado e com um leve moicano
 
Com muito estilo Halle Barry e seu curtíssimo cabelo.

Jenifer Lopez como sempre sensualíssima e desta fez adotou cabelos soltos e ondulados já que sempre a vemos  de  coque alto.

Também solto e ondulado Jessica Alba.

Rachel Weisz, solto ondulado com uma carinha de pin up.

Bem diferente, um moicano torcido em cima e uma make bem esfumada no marron.

Scarlett johansson com um preso mais desalinhado e uma linda  presilha.
 
Meninas espero que tenham gostado, não sei se observaram, mas as makes estão bem mais leves e esfumadas e sempre os olhos delineados e um mega cílios.. os cabelos estão diversificados. Estamos de olho nas novidades para vocês e um abração a todas.

4 de janeiro de 2013

Todo glamour para as formandas..



Mais do que um ritual de passagem para o mercado de trabalho a cerimonia de formatura é a realização de um dos maiores sonhos de todo universitário. E você deve estar tranquila e linda para curtir este momento tão esperado... então é hora de deixar as monografias para traz e todas aquelas orientações confusas de seu professor e começar a escolher o vestido ideal para o baile de formatura e claro qual será a cor da make. Pensando nisto deixamos algumas dicas de makes, pentedos e vestidos, para vocês lindas formandas... 





 Lembre-se é um baile, você pode ousar nas cores da maquiagem, mas cuidado para não ser confundida com uma Drag queen. A moderação em tudo é boa. Mais um detalhe a cor da maquiagem não precisa ser igual a do vestido...pode parecer conjuntinho.

 Ousada não... mas lindissimo este modelito é para aqueles com o corpo em dia e para que tem seios medios.... cuidado com a vulgaridade.
Um luxo... para todos os tipos físicos alta, magra, baixinha e até as mais cheinhas conseguem disfarçar bem....



Tecidos fluidos amoooo... e se quiser disfarçar o decote coloque um broche que vai ficar belíssimo...

 Cheinhas é pra vocês....disfarçou bem e ela ficou super elegante e altiva...

Para as complexadas com a altura o vestido curto é uma boa pedida. Não precisa ser o curto periguete panicat, mas o médio dá para ficar sensual, sem cair na vulgaridade.






O cabelo ... seja solto, preso,cacheado, liso... ele tem que estar confortável. O penteado tem que estar em harmonia com rosto e o vestido da formanda. Lembre-se você irá dançar e as vezes beber... se divertir e o cabelo tem que ser seu aliado e não um problema. Converse com quem irá te produzir para não ter surpresas indesejadas.