29 de novembro de 2012

17 de novembro de 2012

DESIGN BEAUTY FASHION 2012


Não podia deixar de parabenizar minha amiga Walquíria Fagundes pelo lindo desfile que ela participou e claro expressar minha gratidão por poder participar e me deliciar diante de tantas pessoas e vestidos maravilhosos. O evento aconteceu na terça-feira 13/11, na loja Líder Interiores, no Ponteio Lar Shopping, em comemoração aos 40 anos de carreira da cabeleireira e empresária Bia de Jesus, proprietária do salão Bia Cabeleireiros.

A equipe de Bia de Jesus apresentou penteados e make ups especiais e ainda as grifes Pettersen, minha querida Walquiria Fagundes, Kelly Costa, Alex Moreira e Ruth Amaral, desfilaram seus lindos vestidos com produções de festa e noivas, durante um maravilhoso coquetel. O evento é beneficente e parte da renda foi doada para o Lar Tereza de Jesus.

Foi apresentado o que há de melhor em conforto, tecidos, modelagens com estruturas impecáveis, bordados, cores maravilhosas... não consegui tirar fotos de todos os momentos para vocês, mas posso adiantar que as noivas e madrinhas terão muitas surpresas na hora de escolher seus modelitos.

Bia de Jesus

Local do evento










Eu e Walquiria Fagundes







9 de novembro de 2012

Ensaio Fotográfico com Nilo Lima e Walquiria Fagundes

Ei pessoal vejam nosso ensaio realizado em Belo Horizonte no Parque da Pampulha pelo fotografo Nilo Lima e vestidos Walquiria Fagundes.