24 de agosto de 2012

Como adiar o aparecimento de rugas.

Olá pessoal, este post foi escrito pela fonoaudióloga Jaqueline Pereira. Mostra a importância dos cuidados com a pele para a prevenção das indesejadas rugas. Maquiagem não faz milagres meninas, os cuidados mais simples podem contribuir com uma bela estética, principalmente para as mulheres maduras. Anotem estes cuidados.



Cuidados com a estética facial

Nem sempre sabemos como cuidar da área mais evidente do corpo e evitar o aparecimento de rugas e marcas de expressão. Existem vários métodos de rejuvenescimento facial, mas é com atitudes simples que podemos evitar o aparecimento de indesejáveis alterações faciais.
Para manter a aparência jovial, é importante evitar:




- Sol (a pele agredida pelo sol provoca perda de elasticidade, favorecendo o aparecimento de sulcos e rugas);
- Cigarro ( diminui oxigenação da pele, favorecendo a flacidez e diminuição de absorção da vitamina C, além de favorecer rugas e flacidez na região da boca)
- Sedentarismo ( diminui tônus muscular)
- Expressões faciais exageradas como: Elevar sobrancelhas, enrugar olhos, caretas desnecessárias, expressões forçadas- provocam rugas indevidas;
- Roer unhas morder lábios ou bochechas- causa formação de rugas indevidas na região da boca e bochecha;
- Tomar banho quente - pois o mesmo favorece flacidez dos músculos.
- Apoiar a face com a mão ou dormir de um lado só- provocam vincos desnecessários e desequilíbrio da face;
-Alimentar poucas vezes ao dia - Desfavorece a melhor atividade dos músculos diária, pois mastigar muitas vezes ao dia favorece o fortalecimento da musculatura facial;

Lembre-se que o rosto é nosso cartão de visita e necessita de uma atenção diária especial.

Jaqueline Pereira de Almeida
Fonoaudióloga- CRFa 6736-MG
Especialização em Motricidade Oral
Pós Graduada em Saúde Publica

3 de agosto de 2012

Novidade: Pacote Luxo Exclusivo

Fomos os pioneiros em criar um espaço exclusivo para noivas em Ipatinga.  Desde que o implantamos, investimos bastante na capacitação em cursos e no atendimento às clientes. Entre os diferenciais de nosso trabalho criamos uma novidade, o pacote “Luxo Exclusivo”.

Você já pensou em um dia exclusivo somente para você noiva? Um Lugar onde poderá brindar com as pessoas que você gostaria de compartilhar deste momento maravilhoso, sua mãe, sogra, irmã ou madrinhas... E ter na íntegra um making of com vídeo, fotos e seu cerimonial ao seu inteiro dispor. Digno de uma diva, não acha?

Esta novidade é completamente personalizável, está de acordo com as necessidades e expectativa da noiva. Esfoliação corporal, banho de lua, hidratação corporal com chocolate, banho de imersão com sais relaxantes e uma massagem bem revigorante com fisioterapeuta: estes são alguns de nossos serviços e ainda temos um amplo espaço para receber as convidadas da noiva.

Fica a critério da noiva deixar duas ou mais pessoas a acompanharem sua produção ou ela poderá ficar em um espaço reservado somente a ela. Você não precisa mais entrar nos blogs dos grandes centros e imaginar um dia como o daquelas belas fotos, agora, você poderá ter o making of dos seus sonhos em seu álbum de casamento, utilizando nosso novo pacote “LUXO EXCLUSIVO”.













Imagens extraídas da internet, breve com nossas fotos.