29 de maio de 2012

Reunião com as Noivas de Junho.

Olá pessoal, com um gostinho de ansiedade postamos as fotos das noivas do mês de Junho. Ansiedade porque é só olhar para o rostinho de cada noiva e perceber a contagem regressiva...rs. Foi uma pena não poder ver o rostinho de todas, porque nem todas puderam comparecer, mas foi uma delícia. Muitas dicas e brindes para minhas noivas.. vejam algumas fotos..


Angélica ganhou uma produção para madrinha

Ana Paula ganhou uma massagem relaxante

Minha turminha e as noivas
Aguardem noivas de Julho...

10 de maio de 2012

Filha do Papai Noel se casa....

Quem não se lembra do especial de Natal de 2010 no Caldeirão do Hulk.

O quadro Lata Velha do Caldeirão do Hulk recebeu o Tidesa, o nosso Papai Noel de Marliéria. Com muita emoção sua Brasília, velha companheira, recebeu aquela transformação.



E este Papai Noel a quem tenho uma profunda admiração e carinho, casou sua filha Lívia. E claro que não poderia deixar de mostrar estas estrelas em meu blog..sintam a alegria contagiante desta noiva maravilhosa a quem eu tive o prazer de produzir.










Felicidades aos noivos Lívia e Bruno.....parabéns.

4 de maio de 2012

Reunião com as Noivas do Mês de Maio..

Ei pessoal vejam nosso encontro com as noivas do mês de maio...é claro que nem todas puderam comparecer. Mas num clima bem fresquinho e com boas risadas curtimos nossa reunião mensal. Como já falei esta reunião tem a finalidade de esclarecer dúvidas e deixar algumas dicas e claro, sempre sorteamos brindes para nossas noivinhas. Neste encontro sorteamos uma massagem relaxante para o dia do casamento e uma filmagem de making of, fornecido pela produtora de video La Bonita.


Caroline ganhadora da filmagem do making of

Emille ganhadora da massagem relaxante


Um forte abraço a todas as nossas noivas e as noivas que virão...