28 de março de 2012

Reunião com as noivas "mês de Abril"

Olá pessoal, mais um post da nossa reunião mensal com nossas noivas do mês de Abril. Com tantos rostinhos na minha frente ávidos de saciar suas dúvidas e curiosidades, percebo como tenho tamanha responsabilidade. Confesso que não pude guardar minha emoção e as lágrimas rolaram. Rolaram de perceber que tantas noivas vão guardar a lembrança de terem sido produzidas por mim, ai como me alegro. Deixo a todos vocês com muito carinho este encontro tão gostoso, infelizmente nem todas as noivas puderam participar, um grande abraço a todas...nos veremos em seus testes.


Ops..quase faltou cadeira

Cinara ganhou uma massagem relaxante

Mirian e Juliana sortearam uma produção de madrinha

Naiara a ganhadora

Tudo junto e misturado

Um brinde a todas noivas, né Lívia

20 de março de 2012

Noivas elegantes....pra ficar na história.

Olá pessoal mais uma ótima dica da nossa fisioterapeuta Kamila Silva de Mattos. Neste post ela escreve sobre as postura das noivas. Para quem precisa de correção postural fica a dica ou então ligue para agendar um horário com a Kamila..
Noivas elegantes são as que possuem uma postura corporal correta. Um erro comum das noivas é cuidar demais dos detalhes da cerimônia e recepção e se esquecerem de si mesmas. O ideal é um ano antes do casamento se preparar para ficar linda no dia do “sim”.

A busca pela postura perfeita pode ser através de RPG, Pilates ou outros exercícios físicos para aumentar a flexibilidade, tônus muscular e consciência corporal. A alimentação equilibrada diminui as retenções líquidas, regulariza o peso corporal e fortalece o sistema imunológico. Tratamentos estéticos dão uma ajuda na melhora da aparência física e também no estresse mental através dos relaxamentos.

Para quem não se preocupou um ano antes com a postura, deixo aqui algumas dicas: Não use vestido super apertado. Certifique-se que na última prova do vestido, ele esteja confortável, deixando você segura e confiante. Nos pés a noiva deve unir conforto e estilo. Lembre-se que você ficará uma hora ou mais em pé na cerimônia e que na recepção a festa lhe aguarda com muita disposição.

Se não der mais tempo de seguir estas dicas então no dia respire fundo e deixe o ar sair dos seus pulmões lentamente. Mantenha a cabeça alta, queixo firme para frente, ombros para trás, peito para fora e estômago para dentro, para melhorar o equilíbrio, e um sorriso discreto no rosto. Noivas elegantes são também noivas confiantes. Siga então confiante com passos firmes ao encontro da felicidade.

6 de março de 2012

Reunião com as Noivas do mês de Março

Olá pessoal, nesta sexta dia 02 de março fizemos nossa reunião com as noivas do mês de Março. Um encontro cheio de sorteios e muitas dicas bem esclarecedoras. Tivemos um bate papo bem gostoso com Três pessoas maravilhosas e que agora fazem parte da minha equipe. Uma é a Joana (Esteticista) a outra é a Kamila (Fisioterapeuta) e a Mírian (cabelereira). A Kamila inclusive já escreveu alguns posts para nós, sobre Drenagem e neste encontro ela esclareceu algumas dúvidas sobre correção postural e a importâcia da drenagem e a Joana esclareceu algumas dicas sobre os cuidados com a pele para receber a maquiagem. Uma pena, algumas noivas não puderam comparecer, mas o resultado foi ótimo dêem uma olhadinha nas fotos.

Algumas dicas para as noivas

Joana e Kamila esclarecendo algumas duvidas

Joana sorteou uma Limpeza de pele e a vencedora foi a Sara

A kamila sorteou uma drenagem e a sortuda foi a Gracielen

Apresentação da Mírian, ela vai fazer os penteados para madrinha, mães, formandas e debutantes

Esta foi no automático pra todas saírem...kkk

Um coquetelzinho pra relaxar...