20 de janeiro de 2012

Chá de lingerie uma ótima opção.

O chá de lingerie é uma festa super descontraída e tem feito a cabeça de muitas noivas. As convidadas ajudam a noiva a montar seu enxoval com lingeries comportadas e sensuais, vai da criatividade da amiga. E neste fim de semana participei do chá de lingerie de uma grande amiga e resolvi compartilhar com vocês. O encontro foi promovido por amigas mais próximas e recheado de comidinhas e muitas brincadeiras de tirar boas risadas.

Mesa lindíssima e muito saborosa...

Thamar (noiva e muito minha amiga)

Vai começar a bagunça....rs

Ai nos divertimos demais

Será que ela adivinha....kkkk

Conteúdo proibido....kkkkk

MAs ela adivinhou....

Lingerie maravilhosa..o noivo vaia amar...

Xiii, não adivinhou...e da-lhe prenda...tinha que acertar a caneta na boca da garrafa...kkk

Simone, eu e Consola...preparamos a brincadeiras com muito carinho....kkk

Adivinha este Thamar....kkkk..Felicidades amiga.


Há muitas brincadeiras que se pode fazer nos chás. Tudo vai depender da criatividade das organizadoras e do estilo da noiva. Para mim deve ser feito somente por mulheres e que sejam bem íntimas da noiva, para não haver nenhum constrangimento. Existem pessoas que podem não gostar das brincadeiras, então pegue leve. Para quem estiver sem idéias, aqui tem algumas:

Estilistas
Material:
- 1 rolos de papel higiênico por convidado
- Maquiagem
- Flores artificiais


Alguns dos convidados serão divididos em times de 3 pessoas e os outros, incluindo a noiva, serão os jurados. Cada time escolhe a sua noiva e os outros dois serão os estilistas que terão 3 rolos de papel higiênico e 20 minutos para criar um modelo e vestir a noiva. Terminado o tempo haverá um desfile e após a contagem dos pontos, os noivos premiarão a equipe vencedora.

Obs.: se for possível o uso de maquiagem e flores artificiais, ficará bem mais engraçado

Adivinhe o presente
A mais “básica” de todas as brincadeiras de qualquer chá. Como no caso o presente sempre é uma lingerie, a noiva deve adivinhar que tipo de peça ou a cor. Acertando, a convidada que deu o presente paga um castigo. Errando, a noiva veste a peça (se não for estragar, claro) por cima da roupa mesmo (e bebe!). Ao fim, a noiva ainda pode ser submetida a pagar o micão-mor de simular o strip-tease que faria na noite de núpcias, tirando apenas as peças de lingerie que ganhou (ou seja, permanece vestida).

Caça nas bolsas
A organizadora deve fazer uma lista de coisas que normalmente se encontra nas bolsas das mulheres e outras que são raras. Cada item vale um ponto, que pode ser marcado numa lousa ou em cartões individuais. Seja criativa e assista à mulheres enlouquecidas esvaziarem as bolsas para marcar, ou não, seus pontos. Quem tiver mais pontos ganha um prêmio. Todas as outras pagam castigo…! Ex. de itens: convite do chá, foto do marido/namorado, escova de cabelo, contas à pagar, esmalte verde, camisinha, etc…

Batata quente sensual
A organizadora da festa deverá separar vários itens “sensuais” como: calcinhas, máscaras, partes de fantasias (compre 2 fantasias e separe os itens, como a tiara de diabinha conta como um item, o rabinho da diabinha conta como outro, o avental de empregada idem, etc.), chicotinho… tudo o que for bem brega e que se pode comprar bem baratinho. Escondida de todas, a organizadora vai colocando cada um dos itens na caixa por vez. A caixa deverá, então, passar de mão em mão na roda de convidadas e quando a organizadora parar a música, a pessoa que estiver com ela deverá abri-la e vestir ou usar o que estiver dentro. No final, vai valer uma foto para a eternidade de toda essa “sensualidade” da turma! E as convidadas ainda poderão levar seus “presentes” para usar em casa

Feitiço contra o Feiticeiro
Material:
- Papel sulfite cortado em 4 tiras.
- Caneta para todas as convidadas.


Distribua papel e caneta para as convidadas e diga que precisa de sugestões de castigos para a noiva. Cada convidada escreve um castigo e assina seu nome. Todos os papéis serão recolhidos e lidos um de cada vez, mas a SURPRESA é que quem paga o castigo será a pessoa que teve a idéia (quem assinou)! Isso só será revelado depois que todas escreverem e assinarem. A brincadeira acaba quando todas as convidadas cumprirem seus próprios castigos.


O Prato de Farinha e a Aliança
Encha um prato fundo com farinha de trigo e outro com água e esconda a aliança no prato com farinha. Peça para a noiva achar a aliança sem as mãos, mas antes, molhe o rosto da noiva no prato com água! E não deixe de fotografar este momento....rs