23 de novembro de 2011

A sucessora da Miss Ipatinga Elisa Polastri

No dia 18 de novembro a Miss Ipatinga Elisa Polastri transferiu a faixa para sua sucessora 2012 a Miss Hindahra Kathiery.

Elisa passando a faixa.

Elisa Polastri

Hindahra Kathiery

Finalistas

Elisa nos bastidores em nosso ateliê antes da transferência da faixa.




4 de novembro de 2011

Vestido de Noiva das famosas

Adriana Galisteu: A noiva optou por um vestido da estilista Stella McCartney e chegou ao altar usando um "baby sling" para carregar o bebê.

Extremamente elegante o vestido da personagem Silvia (Debora Bloch) da da novela "Caminho da Índias". Inspirado nas deusas Gregas, totalmente adequado, sem muito volume já que ela não é menininha, mas também precisa estar com o corpo em dia se não fica um horror!
 
Leve e sem anáguas o vestido de Katie Moss

Maytê Piragibe casou-se com o ator Marlos Cruz. Para a cerimônia a atriz usou um charmoso vestido com ombro estruturado assinado por Bruno Otaviano da Mariá Noivas

O vestido da Angélica, assinado por Carlos Tuvfesson, tinha um grinalda toda trabalhada com 170g de ouro branco, amarelo e 49 pequenos diamantes. Um luxo delicado!

O vestido tomara que caia simples. com um bolero rendado por cima, deixou Claudia Leitte recatada e bonita. Pronta para casar!

O casamento do ano tinha de ter o vestido do ano. Assinado por Sarah Burton, teve quem criticou a simplicidade dele, mas era justamente isso que deixou Kate ainda mais charmosa

Kim Kardashian usou três vestidos em seu casamento. O da foto foi o que ela escolheu para dizer o sim. Também no estilo princesa, o vestido tomara que caia era um luxo!

Nancy Shevell, a terceira mulher de Paul McCartney, teve seu vestido desenhado pela Stella McCartney! Acima dos joelhos, com decote em "V" e muitos botões na parte de cima, a simplicidade e a elegância do vestido combinaram com a idade e o estilio do casamento dos dois.

Desenhado pela Monique Lhuillier, o vestido de Reese Witherspoon surpreendeu por ser de um tom mais rosado. Ele contava com flores de seda aplicadas num laço de cetim e o bustiê era todo em renda. Superdelicado!

Os vestido de noiva da Sandy foi elaborado pela Emanuelle Junqueira e resgata todo o espirito dos vestidos de casamentos antigos. No puro estilo princesa, esse ar foi completado pelo coque alto na cabeça. A moda antiga!

A atriz Katie Holmes apostou num vestido clássico, decote canoa e corte levemente sereia, coberto por apliques de renda e bordado com cristais Swaroviski. O desenho foi de Armani.

Criado com exclusividade pelo estilista Francisco Costa, Wanessa usou um tomara que caia reto, sem nenhum detalhe ou renda. A cauda era discreta, assim como o véu.

Ticiane Pinheiro bem discreta

Maria Fernanda Cândido digna de uma rainha.